Fábio Deivson Lopes Maciel

“se tornou um dos maiores ídolos da torcida celeste envergando a camisa 1 estrelada. Com tranqüilidade, agilidade e muito reflexo, teve passagens pela Seleção Brasileira nas categorias sub-17, sub-20 e principal. Pelo Cruzeiro, foi campeão da Copa do Brasil em 2000 e Campeão Mineiro em 2006, 2008 e 2009. Fábio alcançou o posto de 2º goleiro que mais vezes atuou pelo clube. Marcou pela liderança e conduta respeitável, exemplo para todo o grupo, o que o levou à condição de capitão do time”.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fábio quer renovar até 2016, mas conversa com a diretoria está parada

Ao final do Campeonato Brasileiro do ano passado, o goleiro Fábio declarou que estava negociando com a diretoria celeste a prorrogação de seu contrato, que se encerra em maio de 2012. Mas o camisa 1 da Raposa revelou que as conversas estão paradas.


- A gente não conversou mais. A gente já está conversando há muito tempo, mas tudo é no tempo certo, no tempo de Deus. Na hora que tiver que tomar a decisão da renovação vai acontecer a reunião. E a gente vai conseguir fazer o melhor, tanto para mim, como para o Cruzeiro – revelou o goleiro.

A expectativa de Fábio e do próprio clube é de que o vínculo seja estendido por mais quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário