Fábio Deivson Lopes Maciel

“se tornou um dos maiores ídolos da torcida celeste envergando a camisa 1 estrelada. Com tranqüilidade, agilidade e muito reflexo, teve passagens pela Seleção Brasileira nas categorias sub-17, sub-20 e principal. Pelo Cruzeiro, foi campeão da Copa do Brasil em 2000 e Campeão Mineiro em 2006, 2008 e 2009. Fábio alcançou o posto de 2º goleiro que mais vezes atuou pelo clube. Marcou pela liderança e conduta respeitável, exemplo para todo o grupo, o que o levou à condição de capitão do time”.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fábio anuncia renovação de contrato por mais quatro ou cinco temporadas

O goleiro Fábio deu uma grande notícia ao torcedor do Cruzeiro. O maior ídolo do atual elenco celeste confirmou que está praticamente fechado com a diretoria para renovar o contrato e se garantir no clube por mais quatro ou cinco anos. Em todos os períodos entre as temporadas, o jogador é um dos mais assediados do grupo, principalmente pelo ótimo futebol apresentado nos últimos anos. Porém, desta vez, os dirigentes celeste não deram tempo para especulações.


- Eu já estou bem resolvido. Meu coração é azul e branco. Estou bem feliz no Cruzeiro. Já havia conversado para ficar ainda mais tempo e, ainda nessa semana, o martelo será batido. A conversa inicial foi muito boa, e o clube vai ficar com 30% e eu com 20%. É bom para mim e bom para o Cruzeiro. Vai ser um contrato abençoado.

Mesmo assim, o goleiro cruzeirense não descarta a possibilidade de ainda jogar no futebol da Europa. Fábio nunca negou que a ideia de atuar no exterior lhe agrada bastante.

- Tudo pode acontecer. Vai que chega uma proposta fora da realidade, e o Cruzeiro precisa vender. Mas eu penso por momentos. Hoje estou no Cruzeiro. O importante é estar feliz e render dentro de campo. Minha família está muito feliz de permanecer. Estou bem confiante em cumprir o contrato até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário