Fábio Deivson Lopes Maciel

“se tornou um dos maiores ídolos da torcida celeste envergando a camisa 1 estrelada. Com tranqüilidade, agilidade e muito reflexo, teve passagens pela Seleção Brasileira nas categorias sub-17, sub-20 e principal. Pelo Cruzeiro, foi campeão da Copa do Brasil em 2000 e Campeão Mineiro em 2006, 2008 e 2009. Fábio alcançou o posto de 2º goleiro que mais vezes atuou pelo clube. Marcou pela liderança e conduta respeitável, exemplo para todo o grupo, o que o levou à condição de capitão do time”.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fábio quer que o Cruzeiro se aproveite bem da pressão em São Januário

Depois do Mundial, a equipe de São Januário teve uma melhora de rendimento significativa. Após cinco empates e quatro vitórias, o time saiu da posição de sério candidato ao rebaixamento e agora é um dos concorrentes ao G-4. Fábio acha que vai encarar um São Januário cheio e para o goleiro isso é um fator a ser explorado pela Raposa. O jogador atuou pelo Vasco de 2000 a 2004 e conhece bem as armadilhas que o estádio vascaíno possui, tanto para o time da casa quanto para os visitantes.

- O Cruzeiro nos últimos anos tem tido bons resultados contra o Vasco. Dessa forma que viemos, com o pensamento de vitória, concentrados. Sabemos da dificuldade que é em São Januário. A torcida pressiona e eles vão atacar. Temos aproveitar este momento para o contra-ataque e fazer os gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário