Fábio Deivson Lopes Maciel

“se tornou um dos maiores ídolos da torcida celeste envergando a camisa 1 estrelada. Com tranqüilidade, agilidade e muito reflexo, teve passagens pela Seleção Brasileira nas categorias sub-17, sub-20 e principal. Pelo Cruzeiro, foi campeão da Copa do Brasil em 2000 e Campeão Mineiro em 2006, 2008 e 2009. Fábio alcançou o posto de 2º goleiro que mais vezes atuou pelo clube. Marcou pela liderança e conduta respeitável, exemplo para todo o grupo, o que o levou à condição de capitão do time”.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fábio festeja a Convocação!

O goleiro vinha sendo aclamado pelo público e pela crítica como um injustiçado, já que ele é destaque nas últimas três temporadas.

- É maravilhoso. Não esperava. Estava fazendo a barba no vestiário quando fiquei sabendo. Tenho que agradecer a Deus, a minha família, a imprensa, que sempre cobrou minha presença na lista e aos torcedores do Cruzeiro, que nunca deixaram de me apoiar – declarou o goleiro, visivelmente contente com a notícia.

Fábio volta a seleção depois de mais de quatro anos. A última vez que esteve no grupo selecionável foi em 2006, após a Copa do Mundo.

Sempre achei que Deus tinha o tempo certo. Continuei trabalhando forte para ajudar o Cruzeiro e sabia que uma hora Deus teria o momento certo. Retornar é sempre importante e será uma oportunidade para eu mostrar o meu melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário